Litoral Norte

15 a 17 de Janeiro

Sobre Litoral Norte

O Litoral Norte de São Paulo é encantador: suas praias, de areia grossa e águas transparentes, ladeadas por montanhas cobertas pela densa e exuberante mata atlântica, são um convite ao deleite. O litoral de São Paulo traz mais do que apenas a beleza das praias, possui condições perfeitas para prática do mergulho.
Uma seleção belíssima que são: Ubatuba, Ilhabela, São Sebastião. Por ex.: A Ilha dos Búzios é um ponto perfeito para a prática de atividades como mergulho, onde é possível apreciar a vida marinha exuberante, com tartarugas, raias e uma grande variedade de peixes.

A História

O Príncipe de Astúrias foi um navio transatlântico construído para fazer a linha de passageiros e cargas entre Barcelona e Buenos Aires. Era considerado o mais luxuoso da Espanha. Na madrugada de 5 de março de 1916, o navio se dirigia ao porto de Santos, fazendo sua sexta viagem à América do Sul. Oficialmente havia a bordo 654 pessoas, 193 dos quais, tripulantes. Mas, em seus compartimentos inferiores estima-se levava mil passageiros fugindo da Primeira Guerra Mundial. Chovia forte e a visibilidade era baixíssima. Durante a madrugada o navio bateu violentamente na laje submersa da Ponta da Pirabura, na costa leste de Ilhabela. Parte das ilhas que integram o arquipélago de Ilhabela já era habitada muito antes da chegada dos primeiros europeus ao Brasil. Pesquisas arqueológicas realizadas, já identificaram no território do município 14 sítios arqueológicos. Treze desses sítios descobertos nas ilhas de São Sebastião, dos Búzios e da Vitória, são o que os especialistas denominam "acampamentos concheiros".

Pacote Inclui

- Pousada com café da manhã;
- Todos os quartos com Ar Condicionado, TV, Frigobar e Ventilador de teto;
- 02 saídas de barco com lanche, água e refri;
- 04 cilindros para Mergulhadores;
- Instrutores e Dive Masters da Sea Way

Investimento

Valores PROMOCIONAIS para pagamento com cheque até 14 de Dezembro de 2020:
- Ckeckout: sob consulta
- Mergulhadores: sob consulta
- Turista sem Mergulho: sob consulta

* Consulte-nos para outras formas de pagamento
* A reserva somente será confirmada mediante o pagamento de sinal
* Vagas limitadas
* Aluguel de equipamento: R$50,00/pç/dia


Clique " aqui " e fique por dentro das Condições Gerais e Política de Cancelamento.