Condições Gerais e Politica de Cancelamento


Organização / Responsabilidades:

A Sea Way Mergulho Ltda., situada à Av. Goiás, 172, na cidade de São Caetano do Sul – São Paulo. Doravante denominada de Organizadora se responsabiliza integralmente pelo cumprimento dos serviços mencionados com ressalvas especificas nas Condições Gerais e Política de Cancelamento. No entanto, não são de responsabilidade da Operadora se ocorrerem imprevistos causados por greves, condições climáticas, atrasos, folgas, terremotos, quarentena, assim como prejuízos materiais, pessoais ou morais que possam ocorrer ao passageiro por extravio, danos ou furtos da bagagem em acidentes, doenças ou falecimentos.

Importante:

Em caso de acidente com veículos próprios ou alugados pelos organizadores, independente do País onde o veículo estiver matriculado, os passageiros ficam expressamente sujeitos às legislações em matéria de acidente de trânsito do local da ocorrência renunciando taxativamente qualquer outro direito.

A Organização reserva-se o direito de no interesse dos passageiros, ou por motivos justos ou de força maior, fatores alheios a nossa vontade, promover mudanças necessárias em itinerários, serviços e hotéis, substituindo-os por outros de igual categoria aos mencionados na programação de viagem.

Nossos Preços Incluem:

- Alojamento nos hotéis previstos, ou de igual categoria em apartamento do tipo (standard ) com banheiro privativo, em acomodações individuais (single), (duplo) para duas pessoas, (triplo) para três pessoas e (quádruplo) para quatro pessoas
- Passeios mencionados nos programas com guia especializados falando português e ou espanhol (exceto quando contrário)
- Passagens aéreas quando mencionadas como incluídas nos programas
- Traslado de chegada e saída quando mencionado no programa
- Transporte em ônibus regular de turismo (informamos que em muitos países os ônibus não possuem toilette a bordo e quando a possuem muitas vezes as mesmas estão lacradas, no intuito de não serem utilizadas)

Nossos Preços Excluem:

- Passagens aéreas quando não mencionadas nos programas
- Taxas de embarque de qualquer natureza
- Excesso de bagagem
- Gorjetas
- Guias nos parques de diversões e de atarções (amenos que indique o contrário)
- Café da manhã e/ou refeição servidas nos apartamentos
- Serviços a la carte, bebidas em geral.
- Despesas de caráter pessoal (lavanderia, cartas, telefonemas etc...)
- Despesas com documentação (passaporte, vistos, cédulas de identidade etc...)
- Despesas com passeios opcionais
- Pernoites que excedam o período especificamente programado

Observações:

Os preços indicados nestes programas podem sofrer alterações sem prévio aviso, seja por motivo de alteração no custo de quaisquer item que compõem as excursões ou por variações cambiais das diversas moedas. Os preços publicados são sempre calculados com base nas taxas de câmbio vigentes no Brasil e exterior na data da impressão.

Inscrições:

O simples ato de se inscrever para particpar de quaisquer viagens destas condições gerais implica que nada deverá ser entendido ou imaginado como incluído, se não estiver descrito nos programas. Promessas de facilidades e/ou vantagens oferecidas somente serão válidas quando confirmadas por escrito pelo Organizador.

Hoteis:

O horário previsto para entrada nos apartamentos é a partir das 14h. o de saída às 12h.
Quando a chegada ao hotel ocorrer antes das 14h., o hotel, a seu critério, poderá permitir o acesso aos apartamentos, porém, em caso de não haver apartamentos disponíveis, os passageiros deverão esperar até a hora de entrada marcada. Em caso do passageiro desejar prorrogar sua estada ao hotel, deverá notificar a recepção e pagar diretamente ao hotel a importância das diárias adicionais.

Serviços de Reservas de Hoteis no Exterior:

Quando o hotel não for conveniado com a Organizadora, haverá acréscimo de taxa de serviço sobre o preço do mesmo praticado no balcão.

Documentação:

Todos os passageiros deverão levar consigo a documentação pessoal. A Organizadora declina de toda responsabilidade por recusa de vistos. A permissão ou não da entrada ou saída em quaisquer países a serem visitados, por parte de autoridades, devido a roubo ou falta de documentos exigidos, tornará de responsabilidadde dos clientes qualquer despesas originadas dessas situações, aplicando-se, nesses casos, as condições de cancelamento. Também serão de responsabilidade dos clientes os documentos que lhes forem entregues pela Organizadora.

Bagagem:

A Organizadora declina expressamente de toda responsabilidade em caso de extravio, danos ou furtos que possam acontecer por quaisquer causas. Recomendamos aos passageiros que presenciem a manipulação de carga e descarga da bagagem. No transporte aéreo será aplicado o regulamento IATA (International Air Transport Association).

Serviços de Carregadores de Malas-Gorgetas:

Esclarecemos estes itens, uma vez que é natural confundi-los:
- Serviço de carregadores de malas, quando uincluido no programa, é prestado nos aeroportos e em outros locais de embarque. Os hotéis dispõem de pessoal próprio para este fim.
- As gorjetas representam o agradecimento pela eficiência de um serviço recebido e, como tal, sempre são pessoais e voluntárias.

Apresentação nos Aeroportos:

A Apresentação para embarque nos Aeroportos deve se dar com a margem de tempo estabelecida pelas Cia Aéreas (nacionais 01h. e 30min. antes da saída do vôo e internacionais 02.h e 30min. antes da saída do vôo).

Inscrições:

As reservas dos serviços oferecidos pela Organizadora serão solicitadas pelos clientes diretamente a nossa central de atendimento ou através de uma Agência de Viagens. As mesmas deverão remeter um sinal de no mínimo de R$ 100,00(cem reais) a título de depósito, como garantia para a realização dos serviços, valor este a ser deduzido do preço total dos serviços. O restante do pagamento deverá ser integralizado 24 horas após a confirmação dos serviços por parte da Operadora seja ele à vista ou financiado. As formas de financiamento podem variar de acordo com o pacote oferecido, destino, etc. e estão a disposição dos Srs. Passageiros em nossa central de atendimento.
OBS.: Os R$ 100,00(Cem reais) inicialmente depositados não serão reembolsáveis em caso de cancelamento ficando o mesmo como garantia dos gastos inicias de comunicação.

Cancelamento:

Em qualquer momento o usuário consumidor poderá anular os serviços solicitados e contratados, tendo direito a depósito previamente pago. Entretanto, deverá reembolsar o Organizador, conforme despesas seguintes:
- Despesas com comunicação;
- Despesas de cancelamento de serviços contratados e cobrados pelos Operadores locais e no exterior;
- Taxas de serviço;
- 15% do preço total da viagem se esta for cancelada 15(quinze) dias antes da sua saída, salvo havendo substituição por terceiros enviados pelo desistente;
- 50% do preço total da viagem se esta for cancelada de 14 dias a 48h. antes da saída;
- 100% do preço total da viagem sendo cancelada no dia da viagem;
- No caso de cancelamento de bilhete aéreo, ficarão restritos às normas da Cia Aérea e dos órgãos competentes IATA/DAC;
- Após o início da viagem ou cancelamento da mesma , 1(um) dia antes da excursão, e havendo desistência total ou parcial dos serviços, nenhum reembolso será feito dos valores pagos, por quaisquer motivos que possam ocorrer.

Reclamações:

Deverão ser efetuadas por escrito através do nosso email seaway@seawaynet.com.br ou da Agencia de Viagens vendedora, no prazo máximo de 30 (trinta) dias do término da viagem.

Concordância:

Ao solicitar a inscrição em qualquer programa de viagem organizado pela Sea Way Mergulho Ltda., o Cliente e/ou Passageiro declara conhecer e concordar com todos os termos destas “Condições Gerais e Política de Cancelamento”.


A presente “Condições Gerais e Política de Cancelamento” é regida pelos Artigos 1070 a 1091 do Código Civil, combinados com Artigo 6º e 7º da Lei 8078 de 11/09/1990 e demais legislações aplicáveis à espécie.